quarta-feira, 2 de maio de 2018

Prendas de aniversário para fãs da saga Star Wars

O seu fã favorito de Star Wars vai fazer anos? Então, surpreenda-o com prendas originais (e até económicas!) inspiradas no seu filme favorito. A saga Star Wars é uma das mais populares na história do cinema, por isso não faltam prendas muito divertidas à venda na internet. Estas são as nossas sugestões, mas se não está convencido não hesite em procurar entre os milhares de gadgets inspirados em Star Wars.

Canecas do Star Wars

A prenda mais óbvia e um clássico infalível. Seja para oferecer a uma pessoa de quem não é assim tão próxima ou que ainda está a conhecer, seja para oferecer um amigo de longa data, as canecas têm sempre utilidade e é impossível não gostar. A pessoa a quem oferecer a caneca vai lembrar-se de si ao pequeno-almoço, enquanto está a trabalhar ou em qualquer outra ocasião em que beba um café… Por aqui, estamos rendidos a esta caneca Darth Vader que muda de aspecto.


Webcam Star Wars

Está a viver uma relação à distância? É verdade é que é cada vez mais fácil conhecer pessoas do outro lado do planeta, mas ainda assim há alturas em que a distância nos prega partidas. Matar as saudades pela webcam é muitas vezes a única hipótese, mas de certeza que ter uma webcam inspirada na saga Star Wars vai deixar a outra pessoa com um sorriso na cara. Compre online e encomende directamente para a morada do aniversariante!


Pen Chewbacca

Apesar de muitas coisas terem mudado, as pens continuam a ser as nossas melhores aliadas para transferir informação. Por isso, nunca são de mais. Se está à procura de uma para um fã de Star Wars, então esta pen Chewbacca em forma de cartão bancário é exactamente o que está à procura. Pode guardar na carteira como qualquer outro cartão, mas a parte USB2 sai para poder ligar ao computador ou à secção multimédia do carro. O presente perfeito, não é?

0 comentários:

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP